… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

18 de janeiro


Oswald Chambers
My Utmost for His Highest

18 de janeiro “É O SENHOR!”

 “Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu.” (Jo 20:28, ARC, Pt)

Jesus disse-lhe a ela: “Dá-Me de beber” (Jo 4:7). Quantos de nós estamos esperando Jesus Cristo para saciar a nossa sede, quando deveríamos estar satisfazendo-O a Ele! Deveríamos estar derramando as nossas vidas, investindo a totalidade dos nossos seres, e não aproximarmo-nos dEle para que nos satisfaça. “E ser-Me-eis testemunhas ...” (At 1:8). Isto significa vidas de devoção pura, que não fazem conceções, e sem restrições para com o Senhor Jesus, as quais serão vidas de satisfação para Ele, para onde quer que Ele possa enviar-nos.

Guarda-te de qualquer coisa que compita com a tua lealdade a Jesus Cristo. O maior rival da verdadeira devoção a Jesus é o serviço que fazemos para Ele. É mais fácil servir do que derramar completamente as nossas vidas para Ele. O objetivo da chamada de Deus é a Sua satisfação, não simplesmente que devemos fazer algo para Ele. Nós não somos enviados para fazer a batalha a favor Deus, mas para sermos usados por Deus nas Suas batalhas. Estamos mais dedicados ao serviço do que ao próprio Jesus Cristo?




Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: