… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

quinta-feira, 30 de março de 2017

30 de março


Aos Pés Do Mestre
(At the Master’s feet),
Compilado por Audie G. Lewis
das obras de
C. H. Spurgeon
30 de março UMA FOME DIVINA

Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo), que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração. Porque, eu mesmo poderia desejar ser separado de Cristo, por amor dos meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne; que são israelitas.” (Rm 9:1-4, ARC, Pt)

Paulo converte-se no salvador de muitos devido ao anelo do seu coração e à sua oração a Deus para que estes se salvem. Ai, imploro a Deus que venha sobre nós uma fome divina que não possa ser satisfeita a menos que os homens se rendam a Jesus! Um desejo intenso e fervoso, um desejo ofegante de que os homens se submetam ao evangelho de Jesus. Isto ensinar-te-á melhor do que a melhor preparação que uma universidade te possa dar a respeito de como tratar com os corações humanos. Isto dará à língua tartamuda a palavra pronta; o coração ardente queimará as cordas que apertam firmemente a língua. Converter-te-ás num sábio para ganhar almas, embora possivelmente nunca exibas a brilhante eloquência ou a força da lógica. Os homens maravilhar-se-ão ante o teu poder, o segredo ser-lhes-á oculto, e o facto é que o Espírito Santo te cobrirá e o teu coração te ensinará a sabedoria, Deus ensinará o teu coração. Profundos sentimentos da tua parte por outros farão que outros sintam por si mesmos e Deus te abençoará e isso desde bem cedo.



A Bíblia, do princípio ao fim, num ano:  At 20-22

 Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: