… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2 de janeiro


Aos Pés Do Mestre
(At the Master’s feet),
Compilado por Audie G. Lewis
das obras de
C. H. Spurgeon
2 de janeiro – ELE SUPRIRÁ TODAS AS TUAS NECESSIDADES

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Fl 4: 19, ARC, Pt)

Se Ele te suprir, tu deveras serás suprido, porquanto Deus é infinito na Sua capacidade. Ele é infinitamente tão sábio quanto ao método das Suas ações, como é infinitamente poderoso quanto às ações em si. Ele nunca dorme nem Se cansa; Ele nunca está ausente em nenhum lugar, mas está sempre pronto para ajudar. Talvez as tuas necessidades cheguem em momentos muito inesperados; elas podem ocorrer na meia-noite do desalento ou no meio-dia do regozijo, mas Deus está sempre perto para suprir a necessidade inesperada. Ele está presente em toda a parte e é omnipotente em todo o lugar, e Ele pode suprir todas as tuas necessidades, em todo o lugar, em todo os tempo, no medida máxima. Recorda que “a omnipotência tem servos em toda a parte” e que sempre que Deus quer enviar-te ajuda, Ele pode fazê-lo sem vacilar, para perguntar: “Como se fará isso?” Unicamente o Ele tem a fazer desejá-lo e todos os poderes do Céu e da Terra são subservientes à tua necessidade. Com um Ajudador assim, que motivos tens para duvidar?



A Bíblia, do princípio ao fim, num ano: Mt 3 – 4

Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: