… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

sábado, 17 de junho de 2017

17 de junho



Aos Pés Do Mestre
(At the Master’s feet),
Compilado por Audie G. Lewis
das obras de
C. H. Spurgeon

17 de junho  SOLTA O PODER

Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; a tudo quanto quer o inclina.” (Pv 21:1, ARC, Pt)

Todo poder foi dado a Cristo: poder sobre as vontades dos homens assim como sobre as ondas do mar. Porém, os acontecimentos políticos impedem-te de chegares a um país determinado; devido aos tratados ou à falta destes, não há lugar para o missionário num império assim. Ora, e as portas se abrirão; suplica, e as barras de bronze serão cortadas em duas. Cristo tem poder sobre as políticas. Ele pode mudar o coração dos príncipes e presidir nos concílios dos senados; Ele pode fazer que as nações que durante muito tempo estiveram fechadas, se abram à verdade.

Verdadeiramente Deus tem aberto o mundo e o tem posto na soleira da nossa porta; se não tem feito um mundo mais pequeno, pelo menos pô-lo mais ao alcance das nossas mãos. Os países que antes não podiam ser alcançados, agora se têm aberto para nós. E há outras terras e lugares que em algum tempo pareciam rodeados de montanhas inacessíveis e, não obstante, agora temos uma estrada. Oh, que não haja a disposição de nos abalançarmos nesse caminho montando os cavalos brancos da salvação! Oh, que nós tivéssemos coração, espírito e alma para aproveitar a excelente oportunidade e pregar a Cristo onde Ele nunca antes tenha sido pregado! Então, como podemos ver claramente, todo a poder foi dado a Cristo sobre todas as coisas neste mundo e tem sido utilizado para a propagação da Sua verdade.


A Bíblia, do princípio ao fim, num ano 2Rs 9-12

 Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: