… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

3 de julho



Aos Pés Do Mestre
(At the Master’s feet),
Compilado por Audie G. Lewis
das obras de
C. H. Spurgeon

3 de julho O CÉU NA TERRA

Não tenho maior gozo do que este: o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.” (3Jo 1:4, ARC, Pt)

Tive dias muito felizes na minha vida, mas os meus momentos mais felizes hão sido como um que tive a semana passada. Saudei ao redor de cem pessoas que se dirigiam a mim como seu pai espiritual. Dava a impressão que para eles era algo grandioso tocar a minha mão, enquanto eu, com lágrimas nos meus olhos ao ver a cada um deles, sentia-me como se estivesse no Céu, porque nunca antes tinha visto essas pessoas. Quiçá alguns deles tenham estado nesta casa em algum momento, ou talvez eu tenha ido de povoação em povoação e os encontrei às portas de suas casas onde me detinham para me dizer «de quanta bênção há sido esse sermão para mim» e «meu pai leu os seus sermões e morreu em paz logo depois de havê-los lido» também: «Bem poderia ter morrido de felicidade porque esta é a felicidade maior que podemos ter na terra». Busca os pecadores, meu irmão, busca a sua conversão com toda a tua alma e coração. Se vós sois dos homens e mulheres felizes que cantam a canção mais doce que pode cantar-se nesta terra, «que seja um louvor ao nosso Deus», não tão somente ao teu Deus, mas também ao Deus daqueles que, na Sua infinita misericórdia, Ele te permita trazer para os pés do Teu próprio amado Salvador.

Através da Bíblia num ano: 2Cr 1-4



 Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: