… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

sábado, 31 de dezembro de 2016

31 de dezembro



Aos Pés Do Mestre
(At the Master’s feet),
Compilado por Audie G. Lewis
das obras de
C. H. Spurgeon
31 de dezembro - O TRABALHO DO DOMINGO
“E, por esta causa, os judeus perseguiram a Jesus, e procuravam matá-lo, porque fazia estas coisas no sábado. E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também” (Jo 5:16-17, ARC, Pt)


Deixa-me animar o povo de Deus aqui a fazer isto. Vai e anuncia o evangelho, anuncia o evangelho. Eu creio que nesta congregação hei logrado o meu desejo em grande medida. Estranho a muitos de nossos amigos aos domingos na noite e me compraz estranhá-los porque não têm então nada que fazer aqui. Estão fora pregando, ensinando, trabalhando nas escolas, nas missões e em todo o tipo de serviço santo. Isto é o que deves fazer se amas ao Senhor; tem uma boa comida no dia de descanso e logo sai e faz um bom trabalho no resto do domingo. Louva a Deus com a tua boca e leva na tua mão a espada de dois fios. Uma das melhores maneiras de louvar ao Altíssimo é lutar contra a ignorância, lutar contra os vícios, lutar contra a bebedeira, lutar contra a infidelidade e o pecado de todo o tipo. Até que o último pecador não se tenha salvo, ocupa-te em manter na tua mão a espada de dois fios que é a Palavra de Deus e depois deixa que para sempre os louvores a Deus estejam na tua boca.

Através da Bíblia em um ano: Ml 1-4

Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: