… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

" ACHEI A FONTE CARMESIM", William Cowper



“Naquele dia haverá uma fonte aberta para a casa de David, e para os habitantes de Jerusalém, contra o pecado e contra a impureza.” (Zc 13:1, ARC, Pt)

WILLIAM COWPER

Achei A Fonte Carmesim

Achei a fonte carmesim

Que meu Jesus abriu.

Na cruz morrendo ali por mim,

Minha alma redimiu.



Eu creio sim, eu creio sim,

Jesus por mim morreu;

E sobre a cruz pra me salvar,

Castigo padeceu.



Na cruz meu Cristo já pagou

O mal que cometi;

E pela morte que passou

A vida eu consegui.



Assim, pois, fez-me com amor

Andar no trilho Seu;

Confio sempre com fervor

Em quem por mim morreu.



William Cowper, in “Collection of Psalms and Hymns”, 1772

William Cowper, um santo abatido pela depressão, nascido a 26 de novembro de 1731, em Berkhamstead, Herford, Inglaterra e falecido em 25 de abril de 1800, em East Dereham, Norfolk, Inglaterra, foi um poeta cristão inglês.

Sem comentários: