… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

sábado, 7 de janeiro de 2017

“Tu és o meu Deus” é mais doce do que todas as demais palavras que possa formular a língua humana.


TU ÉS O MEU DEUS! 

"Mas a minha confiança está em ti, Senhor;
e eu proclamo que tu és o meu Deus!"
(Sl 31:15, BPT, Pt)


Tu és o meu Deus” é mais doce do que todas as demais palavras que possa formular a língua humana. 

C. H. Spurgeon, In Tesouro de David

Tradução de Carlos António da Rocha

****

Esta tradução é de livre utilização, desde que a sua ortografia seja respeitada na íntegra porque já está traduzida no Português do Novo Acordo Ortográfico e que não seja nunca publicada nem utilizada para fins comerciais; seja utilizada exclusivamente para uso e desfruto pessoal.

Sem comentários: