… Mas o melhor de tudo é crer em Cristo! Luís Vaz de Camões (c. 1524 — 1580)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”



“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”
(Lm 3:22-23)

1 comentário:

Sammis Reachers disse...

Nobre irmão Carlos, graça e paz de nosso amado Jesus Cristo.

Carlos, tenho acompanhado, a partir do Brasil, as excelentes traduções que o amado irmão tem feito e disponibilizado graciosamente, para benefício de toda a igreja de Cristo. Venho parabenizá-lo pelo ótimo e relevante trabalho, meu irmão.

Carlos, o irmão tem consciência da importância da obra missionária, da importância de levarmos a boa nova de Cristo até aqueles que jamais a ouviram, como muitos dos textos disponibilizados pelo irmão rezam (textos de missionários, evangelistas e suas biografias). Há uma enorme carência de textos missiológicos em nossa língua portuguesa. Temos alguns livros, mas sequer UM periódico dedicado à missiologia como ramo do conhecimento.

Pesquisando em periódicos internacionais, percebo a profusão de excelentes artigos, disponibilizados gratuitamente em inglês, mas sem ter quem os verta para nosso idioma. No site da International Journal of Frontiers Missions - http://www.ijfm.org/archives.htm
Há ainda o material da American Society of Missiology - http://www.asmweb.org/content/missiology
E o International Bulletin of Mission Research - http://www.omsc.org/ibmr
Amado irmão, venho lhe chamar a atenção para este riquíssimo manancial de informações ótimas, que seriam de grande valia para a capacitação da força missionária de língua portuguesa. Se o irmão assim o desejar, e sentir a inspiração de Deus em seu coração, poderia traduzir algo deste imenso tesouro.

Coloco-me também à disposição do irmão para divulgação do trabalho e ajuda no que for possível. Mantenho diversos blogs, e caso o irmão queira que eu lhe crie uma imagem de capa (cabeçalho) para o blog, o farei com prazer. Posso fazer uma imagem como aquela "O caminho de Jesus" em tamanho maior e boa resolução, para cobrir toda o espaço de cabeçalho do blog.

Posso também preparar livremente e-books em pdf com algum texto que o irmão deseje, para disponibilizar gratuitamente. Tenho editado alguns livros gratuitos por aqui, notadamente dentro do espectro da poesia evangélica ( http://poesiaevanglica.blogspot.com.br/p/biblioteca-de-poesia-evangelica.html ).
No mais, faço votos de saúde e paz, e que nosso Senhor continue a lhe capacitar e usar para toda a boa obra.



Um fraternal abraço de seu irmão Sammis Reachers

http://veredasmissionarias.blogspot.com.br/
http://poesiaevanglica.blogspot.com.br/